Milagros Goñi vence o Desafio Virtual de Outubro/2020
28/10/2020 :: Tema: "A Cor Rosa" - Outubro Rosa
Seguindo com as atividades virtuais em tempos de Pandemia/quarentena...

Nossos associados foram desafiados a apresentar uma fotografia no tema "A Cor Rosa", proposto por Fábio Grison, vencedor do concurso no mês de setembro/2020.

No espírito do Outubro Rosa, o desafiante sugeriu um tema livre, não necessariamente alusivo ao câncer de mama, porém com uma exigência: a fotografa deveria apresentar a cor rosa com uma predominância de, pelo menos, 50% da tela.

As fotografias diversificaram o tema em retratos femininos, fotos de natureza, flores, arquitetura, vida urbana e, também, belas composições em fine art.

Dentre os 20 participantes, a fotografia de Milagros Goñi encantou os associados e conquistou o primeiro lugar na votação interna, com uma pontuação apertada entre os três primeiros colocados.

Em alguns comentários dos analistas: a foto vencedora "está muito bem construída, tem suavidade, elegância sutil, passa mensagem de sentimento feminino..."

Parabéns, Mila! Tua estética criativa está cada dia mais encantadora! Desta vez, surpreendes nossos olhos e sentidos com uma "Iemanjá Rosa", lindamente inserida em fragmentos da natureza, entre águas, rochas, flamingos e semicoberta por um manto rosa que lhe traz leveza e elegância. Arte na veia!!!

Para ver o álbum completo, com todas as fotos participantes e também as 10 classificadas, clique aqui.